Príncipe William filmado a confrontar fotógrafo que seguiu a família durante passeio

“Você é nojento”, terá dito o marido de Kate Middleton ao paparazzi. O incidente aconteceu no ano passado, mas foi agora publicado nas redes sociais.

LONDON, ENGLAND – APRIL 25: Prince William, Duke of Cambridge takes part in a wreath laying ceremony as part of the ANZAC day services at The Cenotaph on April 25, 2022 in London, England. (Photo by Samir Hussein/WireImage)
LONDON, ENGLAND – APRIL 25: Prince William, Duke of Cambridge takes part in a wreath laying ceremony as part of the ANZAC day services at The Cenotaph on April 25, 2022 in London, England. (Photo by Samir Hussein/WireImage)

SIC Mulher

Estão habituados às objetivas e aos flashes de muitas câmaras. No entanto, também exigem os seus momentos de privacidade e recato. Ainda assim, não foi isso que aconteceu quando um paparazzi seguiu William e Kate Middleton, juntamente com os filhos, durante um passeio familiar de bicicleta.

O incidente terá acontecido o ano passado, foi filmado… e publicado recentemente nas redes sociais, tendo-se tornado viral, como escreve o jornal The Telegraph.

Nas imagens, que entretanto foram removidas, é possível ver o filho de Carlos e Diana visivelmente irritado por estar a ser fotografado e filmado enquanto está com os seus filhos durante um passeio não oficial. Kate Middleton e as três crianças, George, Charlotte, e Louis, nunca aparecem na gravação. O duque de Cambridge terá acreditado que a pessoa com a câmara os estaria a seguir.

Depois de ter sido colocado online recentemente, a Casa Real viu-se obrigada a lançar um comunicado sobre a situação, falando de uma “total invasão de privacidade” à família.

O Palácio de Kensington está atualmente a trabalhar para que o vídeo possa ser removido de todos os sites em que ainda esteja disponível, com o fotógrafo a ter sido contactado por advogados da família logo depois da discussão com o príncipe.

De acordo com o The Telegraph, William tem acordado uma espécie de ‘entendimento’ com a comunicação social, que permite acesso limitado ao contacto com os seus filhos durante eventos oficiais, para além da divulgação, de forma esporádica, de fotografias de família. Para além disso, o duque exige que os filhos – de oito, sete, e quatro anos – tenham total privacidade.

Como também escreve o jornal britânico, o marido de Kate Middleton viu o quão difícil era para a sua mãe, a princesa Diana, manter a sua própria privacidade, durante o seu período como membro da realeza, o que torna tudo isto num assunto importante para si.

Leitura labial revela troca de palavras entre Kate Middleton e William no encontro com Harry e Meghan