Aurora

Paula Lobo Antunes

Aurora
ana antonio bento

Vidas Opostas/Personagens

DONA DA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS/“TESTA DE FERRO” NA REDE DE ANABOLIZANTES | 38 anos

Estudei Comunicação Social na Universidade Católica de Lisboa e desde que terminei o curso não tive dificuldade em arranjar trabalho. Passei por várias agências de comunicação até que decidi abrir a minha própria agência, há sete anos. Sou boa no que faço. Sou uma líder nata que gosta de controlar tudo e todos.

Há seis anos ganhei a MUVV como cliente e a relação de confiança que o Álvaro estabeleceu comigo foi sempre crescendo. Ele conhece o meu empenho e o meu rigor. Tem sido uma espécie de padrinho. Tem estado sempre presente nas alturas mais difíceis da minha vida, especialmente quando o Lucas foi condenado e preso por fraude fiscal. Depois do escândalo só quis limpar o nome do meu marido e pagar as dívidas. Nessa altura recorri ao Álvaro na esperança de que ele me pudesse ajudar com um empréstimo. Ele apresentou-me uma contraproposta: ajudava-me a arranjar dinheiro para pagar a dívida do Lucas em troca de trabalho, mas desta vez não envolvia a minha agência. Foi assim que acabei por entrar na rede de tráfico de anabolizantes.

Sou a testa de ferro do Álvaro e lido com toda a estrutura da rede. Sou a face visível daquele negócio. Se vivesse apenas do ordenado que consigo tirar do meu trabalho nunca mais conseguia libertar-me das dívidas que o Lucas acumulou nem conseguia proporcionar ao meu filho David a vida que temos.

O meu filho vive muito revoltado por ter o pai preso. Eu esforço-me para o compensar da ausência do Lucas.

Morro de saudades do meu marido, mas sei que já falta pouco tempo para ele estar de volta a casa e, nessa altura, vamos voltar a ser uma família feliz. Visto-me de uma forma sofisticada elegante e preocupo-me com a imagem. Sou amiga da Cecília e gosto genuinamente dela. No entanto, tenho de ter muito cuidado para a manter afastada de tudo o que diz respeito à rede e ao Álvaro.