Caso Mónica Silva: "Nota-se [no comunicado do Ministério Público] que o arguido é responsável por este crime"

"Arquitetou um plano, que foi atraí-la à casa da Torreira e depois proceder à prática daqueles crimes", afirma Carlos Pinto do Carmo.

Loading...

Linha Aberta com Hernâni Carvalho/Vídeos

Quase um ano depois de ter sido preso preventivamente, indiciado pela morte de Mónica Silva, Fernando Valente foi formalmente acusado pelo Ministério Público de de homicídio qualificado, aborto, profanação de cadáver, acesso ilegítimo e criação de moeda falsa para ser posta em circulação.

Vários telespetadores participaram na conversa com Carlos Pinto do Carmo e António Hipólito de Aguiar, em direto, no Linha Aberta, para darem a sua opinião sobre o caso.

"Este bandido não agiu sozinho, há outro bandido no meio disto que é o pai dele"

Veja o vídeo acima!