*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
Júlia, Diana e João ouvem a gravação e não há dúvidas que foi Vitória quem pediu ajuda ao INEM e salvou Diana e Júlia. Tentam perceber porque é que ela as ajudou. Júlia lembra-se do telefonema que Vitória fez a Clara e ficam preocupadas. Júlia recebe uma chamada do advogado.
Marta fica furiosa com o fato de o juiz ter decidido a favor de Júlia. Põe em causa o trabalho de Gustavo e ele fica muito ofendido e sai porta fora.
Marta vai atrás do irmão e pede desculpa a Gustavo reforçando que sabe que ele é um excelente advogado mas não consegue acreditar que Júlia vai ficar com tudo depois de ter assassinado Fernando.
A seguir, Marta cruza-se com Júlia e confronta-a. Espera que um dia tanto ela como Vitória paguem por todo o mal que fizeram. Júlia afirma que gostava que as coisas tivessem sido diferentes. Júlia recusa a companhia de Diana.
Julia pede ajuda a Luís para localizar o telemóvel de Vitória. Este não a quer ajudar nem percebe como é que ela tem lata para lhe pedir ajuda. Júlia só quer saber se a filha está bem e Luís deseja-lhe sorte.
Leonor está preocupada com Leo e deixa mensagem. António ouve e quer saber o que se passa. Leonor acaba pro contar que Valter enganou Leo com o assunto da compra da casa. António afirma que Aida tem de saber o que se está a passar.
Nestor e Carmo falam com Vera sobre a proposta que ela recebeu. Afirma que ela tem muito valor e convidam-na para fazer parte da administração do estaleiro. Vera aceita feliz.
Em casa dos Macedo, todos felicitam Adelaide pelo seu aniversário. Esta faz piadas coma sua situação de saúde. Jacinta, João e Rodrigo decidem juntar a família e fazer um jantar para comemorar.
Na cozinha, Adelaide esmaga comprimidos e guarda o pó numa caixinha. Deolinda entra e traz um presente de aniversário para Adelaide que fica emocionada com o gesto.
Martim e Rui conversam e festejam pelas suas vidas e amores. Martim ainda está em negação em relação a ter de aturar Carla na sua vida.