*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
Rodrigo faz uma surpresa a Diana e canta a música deles. Todos estão emocioados.
Na quinta um médico observa Vitória e explica a Gonçalo que ela está bem e podia ter sido pior. Vitória finge dormir e Gonçalo conversa com ela, dizendo que não quer que lhe aconteça nada de mal pois são uma pessoa só.
Carlos recebe uma chamada de um ex-colega da PJ e partilha com João que uma rapariga ligou para o INEM e salvou Diana e Júlia de morrer. João fica pensativo e pede a Carlos que arranje a gravação da chamada.
Diana e Rodrigo conversam e ele queixa-se que está cansado de estar sempre alerta com medo do que Gonçalo possa fazer. Diana não quer pensar em nada, só festejar o aniversário. Dançam felizes.
Um homem entrega os bolos miniatura a António e garante que nenhum deles foi fornecido por ele. António declara que antes de ir à polícia vai mandar analisar os bolos. Depois vão decidir o que fazer.
Vitória recusa comer. Gonçalo afirma que ela podia ter morrido e quer que voltem a ter uma relação de pai e filha. Vitória fica incrédula e acha que ele está louco. Ele sai e Vitória atira o tabuleiro, desesperada.
Martim mostra orgulhoso a marisqueira a Celestino e este fica comovido. Carla entra e faz teatro dizendo que roubaram a autocaravana. Fica para morrer quando Martim diz que ia comprar o veículo para ela. Carla decide que quer ir viver com ele e Esmeralda.