*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA
Laura e Rodrigo conversam sobre o regresso dele à rádio e ele insiste que não está preparado para voltar aos diretos. Colocam a hipótese de um programa gravado.
Muito nervoso, António vai fazer uma oferta pelos terrenos da escola de circo. Diana e Marta dão-lhe força, vai correr tudo bem. António gostava de saber quem é que lhe deu o dinheiro.
Nelson informa Gonçalo que os camiões saíram à hora marcada e já devem estar a atravessar a fronteira. Gonçalo, satisfeito, paga a Nelson a sua parte. Este sai aliviado enquanto Gonçalo o vigia pelas câmaras de vigilância.
Vitória e Zé Maria conversam novamente e este passa-lhe uma noticia exclusiva, apanhou uma troca de e-mails e soube que um armazém do exército foi assaltado. Reencaminha-lhe os e-mails.
Ainda em estado de choque, Alex conta aos pais que recebeu uma proposta choruda de um clube de futebol no Dubai. Eduarda e Flávio querem que ele aceite mas Alex está preocupado com a escola de futebol do bairro.
Vitória conversa com Laura sobre o que sabe sobre o roubo do armazém do exército e esta deixa-a a avançar com a investigação com Rodrigo. A jovem não gosta da ideia mas tem de aceitar.
Sara surpreende Diana na escola de circo e está contente porque lhe ligaram da imobiliária e encontraram uma casa perto da casa da filha. Também há um grupo hoteleiro interessado no terreno do Porto.
Naomi entra em casa, triste e abatida e Aida aconselha a filha a resolver as coisas com Gustavo. Naomi responde que ele agora está com Vitória e Aida percebe que algo não bate certo e vai ver o que se passa.
Leo fala ao telemóvel sobre um concerto quando se cruza com Leonor. Pergunta-lhe se ela vai embora com a mãe para fora de Portugal e ela responde que já não são namorados e não percebe qual o interesse dele nisso.
Luís e Cecília conversam em ambiente tenso e este diz à ex-mulher que Leonor está preocupada com ela e, por isso, tem de ter cuidado com as coisas que lhe diz. Cecília alega que só quer o melhor para a filha e promete que vai falar com ela.
Diana e Vera conversam e esta conta que vai fazer uma surpresa a Leonor. Comprou bilhetes para irem todos a um parque de diversões, em Sevilha.
Na casa de chá, Jacinta repreende Carla por ter estragado o quadro e esta critica o artista sem saber que está diante dele. Noutra mesa o agente da PJ pressiona Nelson, ou lhes dá uma pista, ou volta para a prisão.
João quer que Alice descanse e quer tomar conta dela. Alice responde que tem de trabalhar mas João vai falar com Adelaide para tratar de tudo.
Diana, Rodrigo e Sara conversam sobre a casa nova desta. Diana coloca mil defeitos e admite que não quer que a mãe vá embora lá de casa. António chega e conta que os donos do terreno da escola aceitaram dar-lhe preferência para comprar.
Júlia está nervosa enquanto Gonçalo está calmo. Pergunta se ela acha que António tem muito dinheiro e Júlia não sabe responder. Gonçalo decide subir a proposta e vai oferecer um milhão de euros.
Gustavo partilha com Vitória a estratégia que quer fazer no caso dela em tribunal. Quer fazer um acordo mas Vitória não aceita e discutem. Acabam por se beijar mas Gustavo chama-lhe Naomi. Vitória finge-se ofendida para que Gustavo sinta culpa e consegue.
Cecília fala com Leonor e continua a manipular a filha. Assume que ainda não está completamente bem mas acha que consegue estar sozinha. Luís interrompe-as e ela transmite que já tranquilizou a filha.
No estaleiro, Sofia quer ir ao cinema com uma amiga mas Pedro não a deixa ir. Quer que façam um programa juntos. Carmo ouve a conversa e interrompe, dando uma ideia que agrada aos dois. Pedro agradece.
Alex quer aceitar a proposta do Dubai mas não quer ir sem os pais. Quer também pagar as dívidas que Flávio tem e proporcionar uma boa vida a todos. Só precisa que Flávio convença Eduarda.
Margarida tem uma conversa franca com Gustavo e aconselha o filho a afastar-se de Vitória e a concentrar-se em Naomi pois é com ela que é feliz. Gustavo defende Vitória, o que deixa a sua mãe indignada.
Vitória assina os documentos para ser oficialmente filha de Gonçalo. Júlia quer fazer as pazes com a filha mas acabam por discutir. Júlia acaba por lhe dizer que se está com Gustavo é porque ela fez uma amarração para isso acontecer.
Gustavo quer dar satisfações a Naomi que lhe diz que eles já não têm nada a falar um com o outro. Ele está com Vitória e seguiu o seu caminho e ela pretende fazer o mesmo.
Júlia explica a Vitória que se não tivesse feito o feitiço, Gustavo nunca teria voltado para ela e quer ensinar-lhe o que faz pois assim vai tê-lo para sempre. Vitória fica confusa.
Vera diz a Leonor e Luís que no dia seguinte vão viajar, para Sevilha, visitar um parque de diversões. Leonor fica entusiasmada e Luís agradece.