Podcast

Portugal deu força ao Hamas ao reconhecer o Estado da Palestina? “Não o devia ter feito, muito menos nesta altura”

Cecília Meireles acredita que a solução passa por um tratado de paz em que o estado israelita e o estado palestiniano se reconheçam mutuamente, criticando o timing da decisão do governo português. Miguel Prata Roque considera que é importante dar à “Autoridade Palestiniana os meios necessários para exercer poder político” e que cabe à comunidade internacional “garantir a paz no território”

Linhas Vermelhas

Portugal seguiu vários países e reconheceu o Estado da Palestina. Oiça a análise dos comentadores SIC no Linhas Vermelhas em podcast. Emitido na SIC Notícias a 22 de setembro.

Um debate de ideias sobre temas nacionais e internacionais. Na SIC Notícias à segunda-feira, com Cecília Meireles e Miguel Prata Roque. Ouça aqui outros episódios:

Episódios