Podcast

Ana Cavalieri: “Em Portugal não existem números para comprovar ou negar qualquer ligação entre imigração e estado social ou criminalidade”

João Maria Jonet, Daniel Oliveira e Ana Cavalieri comentam o legado do presidente Jimmy Carter, recentemente falecido, as declarações de Trump sobre a imigração e a reeleição de Mike Johnson

Decisão América

No Decisão América desta semana, João Maria Jonet, Daniel Oliveira e Ana Cavalieri discutem o legado do presidente Jimmy Carter desde a sua ineficaz presidência à transformação em figura humanitária de relevo. A reeleição de Mike Johnson na Câmara dos Representantes foi outro dos temas em destaque, bem como a discussão sobre a imigração nos Estados Unidos, as propostas de Donald Trump e a viabilização das mesmas. Um tema forte que divide o país, os pólos políticos e os comentadores Daniel Oliveira e Ana Cavalieri, que discutem a perceção que são os imigrantes os que mais contribuem para a criminalidade. O programa foi exibido na SIC Notícias a 4 de janeiro.

É uma decisão americana, mas diz respeito ao mundo inteiro. Está escolhido o próximo presidente dos Estados Unidos da América. Donald Trump é novamente o morador oficial da Casa Branca. A opinião, a análise e todas as novidades sobre o rescaldo da eleição mais importante do ano, com Ana Cavalieri e João Maria Jonet, todos os sábados, na SIC Notícias. Oiça aqui a versão podcast ou siga na sua plataforma preferida de podcasts:

Episódios