“Acho que toda a gente de Lisboa já atravessou a Av. da Liberdade na faixa do bus com o pisca ligado”: Carlos Moedas no Bom Partido

Os políticos não se cansam de fazer campanhas eleitorais, o Guilherme Geirinhas não se cansa de conversar com eles sobre tudo menos a campanha eleitoral. A 4ª temporada do Bom Partido regressa a tempo das Autárquicas, e a primeira cidade em foco é Lisboa. Oiça aqui a conversa com Carlos Moedas

Bom Partido

Lisboa, és um bom partido? Primeira parte do 'Bom Partido' em Lisboa, com Carlos Moedas.

Os políticos não se cansam de fazer campanhas eleitorais, o Guilherme Geirinhas não se cansa de conversar com eles sobre tudo menos a campanha eleitoral. A 4.ª temporada do Bom Partido regressa a tempo das Autárquicas, e passa pelos dois principais municípios do país (Lisboa e Porto), o mais pequeno, com cerca de 400 habitantes (Ilha do Corvo), e também aquele cujo critério é ser o local de residência do apresentador (Oeiras), que prefere não se afastar muito de casa para trabalhar.

Mais uma vez, os políticos portugueses vão mostrar o seu lado menos conhecido, e partilhar as suas lições de vida.

Pode ver o 'Bom Partido' no YouTube, e ouvir, nos dias seguintes, em podcast no Expresso.

Também sairá na SIC Notícias, ainda em data a anunciar.

Esta temporada tem o apoio do Meo e da Sword, e é uma produção KILT FILM.

NOTA: Todos os partidos com representação nas câmaras municipais foram convidados.

Estou farto de política, por isso juntei alguns amigos para falar sobre a vida.

Bom Partido é uma minissérie de 4 conversas, desdobradas em vários episódios de podcast, com candidatos às Câmaras de Lisboa, Porto, Oeiras e Corvo.

Não perca, ‘Bom Partido’ no canal doYou Tube de Guilherme Geirinhas e agora também no formato podcast nos sites da SIC, SIC Notícias e do Expresso.

Episódios