Podcast

José Cid: “Tal como o rock, o reggae tem potencial para ser interventivo”

O nome dispensa apresentações, a obra marcou toda a música portuguesa. José Cid é o convidado do último Posto Emissor de 2024, ano em que lançou um novo álbum – o recentíssimo “Depois Logo Se Vê” – e em que celebrou o 50º aniversário de “Onde, Quando, Como, Porquê, Cantamos Pessoas Vivas”, do Quarteto 1111, temas que abordou nesta sua passagem pelo podcast da BLITZ. O rescaldo da festa BLITZ 40 anos, na Meo Arena, os melhores álbuns de 2024 para a redação da BLITZ e os concertos que ainda pode ver até ao final do ano são outros destaques

Posto Emissor/Blitz Posto Emissor

José Cid é o convidado da última edição de 2024 do Posto Emissor. O músico esteve à conversa com Paulo André Cecílio, tendo falado sobre o seu novo álbum, “Depois Logo Se Vê”, editado no passado mês de novembro.

Ao longo da entrevista, José Cid discorreu também sobre a influência que teve para as gerações mais novas Capitão Fausto à cabeça e lembrou os tempos do Quarteto 1111, cujo “Onde, Quando, Como, Porquê, Cantamos Pessoas Vivas” celebrou este ano 50 de existência.

Neste podcast, fazemos ainda o rescaldo da festa de 40º aniversário da BLITZ, que teve lugar na Meo Arena, em Lisboa, e que contou com concertos de MARO, Gisela João, Xutos & Pontapés e Capitão Fausto, salientamos a eleição dos Melhores Álbuns Portugueses e Internacionais por parte da redação da BLITZ e apontamos os concertos que ainda poderá ver até ao final de 2024.

O Posto Emissor regressa em janeiro de 2025.

Ouça aqui as edições anteriores:

Episódios
Últimos artigos