“Quando acabo de cantar parece que saí de um transe, quase como se atingisse um orgasmo e depois percebesse que toda a gente estava a ver”

Em dezembro, Gisela João vai participar na festa dos 40 anos da BLITZ na Meo Arena, em Lisboa. No Posto Emissor, revelou em primeira-mão o espetáculo que irá apresentar nessa noite, relacionado com o novo disco que se encontra a preparar, com temas de José Afonso e não só. A libertação sexual que sente em palco e a crise de motivação que recentemente ultrapassou foram outros temas da conversa. O regresso de Nick Cave a Portugal e a morte de Liam Payne completam o podcast desta semana

Posto Emissor/Blitz Posto Emissor

Gisela João é a convidada desta semana do podcast Posto Emissor. A fadista atua a 12 de dezembro festa de 40º aniversário da BLITZ, na Meo Arena, em Lisboa.

À conversa com Lia Pereira, a artista que partilha o dia de aniversário com a BLITZ (nasceu em Barcelos a 6 de novembro de 1983, exatamente um ano antes de o primeiro jornal BLITZ chegar às bancas) falou sobre o seu novo projeto, que irá apresentar ao vivo na festa da BLITZ, que também contará com atuações de Xutos & Pontapés, MARO e Capitão Fausto.

No passado verão, Gisela João levou a festivais como o Bons Sons um espetáculo dedicado às canções da liberdade, cantando temas de José Afonso. Na sequência do sucesso desse concerto, irá editar em disco essas e outras canções de autores ligados à liberdade em Portugal.

Além desta revelação, a cantora do Minho falou sobre a libertação que sente em palco, comparando-a a uma catarse sexual; sobre a crise de motivação que sentiu, e ultrapassou, recentemente, e sobre o impacto das críticas entusiastas que, há 11 anos, recebeu ao seu álbum de estreia.

O concerto de Nick Cave em Lisboa, no domingo; a morte de Liam Payne, ex-One Direction; o espetáculo especial de Selma Uamusse no CCB e os concertos da próxima semana completam a edição desta semana do Posto Emissor.

Ouça outros episódios do Posto Emissor:

Episódios
Últimos artigos