Podcast

Pote: “Tive fases em que chorei sozinho, mas foi a carreira que eu quis. Sempre me mentalizei que para chegar onde estou, ia ter de sofrer”

O jogador do Sporting Pedro Gonçalves é o convidado do Alta Definição. “Tive fases em que chorei sozinho, mas foi a carreira que eu quis. Sempre me mentalizei que para chegar onde estou hoje ia ter de sofrer.” Oiça aqui a conversa com Daniel Oliveira em podcast

Alta Definição

Pedro Gonçalves (mais conhecido como Pote), jogador de futebol do Sporting, é o mais recente convidado de Daniel Oliveira no programa Alta Definição.

Família, carreira e superação são os três pilares do jovem atleta leonino. Desde os receios e inseguranças desportivas à concretização pessoal e familiar, Pedro Gonçalves abre o seu lado mais íntimo com Daniel Oliveira.

Saúde mental, desafios sociais e a pressão da modalidade, são alguns dos temas que marcam o percurso do jovem leão.

O Alta Definição foi emitido na SIC a 28 de junho.

Entrevistas intimistas conduzidas por Daniel Oliveira. Todas as semanas um novo convidado no ‘Alta Definição’, um programa da SIC. Ouça mais episódios:

Episódios
Últimos artigos