Podcast

Bruno de Carvalho: “No dia da detenção, os cães da polícia até cheiraram a roupa íntima das minhas filhas”

Bruno de Carvalho faz novas revelações sobre os processos que tem em tribunal e recorda como foi a demissão do cargo de presidente do Sporting Clube de Portugal depois das acusações de sequestro e terrorismo no processo da invasão à Academia de Alcochete. “Depois de ser detido, fiquei com mais claustrofobia. Tinha de dormir com a porta de casa aberta e metade do corpo fora”, conta a Daniel Oliveira. Ouça aqui o Alta Definição em podcast

Alta Definição

Bruno de Carvalho, depois das acusações sobre a Academia de Alcochete de sequestro e terrorismo das quais foi mais tarde absolvido, teve o seu nome exposto em toda a comunicação social. A par destas polémicas, o ex-presidente do Sporting Clube de Lisboa que tem também há 21 anos processos em tribunal tributário, assume-o neste programa, foi altamente escrutinado na fase em que saiu do cargo. Em conversa com Daniel Oliveira faz novas revelações sobre os processos que enfrenta e desabafa sobre as implicações para família de ter uma vida pública em permanente observação. “Não consegui proteger os familiares dos estilhaços. Os meus pais souberam o que era o confinamento dois anos antes, não podiam sair de casa”, explica. Ouça aqui o programa Alta Definição em podcast, emitido na SIC a 22 de março.

Entrevistas intimistas conduzidas por Daniel Oliveira. Todas as semanas um novo convidado no ‘Alta Definição’, um programa da SIC. Ouça mais episódios:

Episódios
Últimos artigos