SIC Esperança

Perfil

Em colaboração com a SIC Esperança, jogadores de futsal do Sporting e Benfica visitaram a Liga Portguesa de Deficientes Motores no Natal de 2007.

A SIC Esperança em colaboração com as equipas de Futsal do Benfica e Sporting, estiveram presentes na Liga Portuguesa de Deficientes Motores em Lisboa em Dezembro de 2007, para uma visita guiada pelas várias áreas e para oferecer presentes de Natal às crianças utentes desta instituição.

Estiveram presentes neste dia, a D. Mercedes Balsemão, Presidente da SIC Esperança, os jogadores João Benedito, Cristiano e Deo pelo Sporting Clube de Portugal e os jogadores André Lima e Ricardinho do Sport Lisboa e Benfica.

A SIC Esperança apoiou recentemente um projecto da Liga Portuguesa de Deficientes Motores: um Atelier de Brincar Acessível, que visa proporcionar a aquisição e desenvolvimento de competências sócio-comunicativas, cognitivas e de linguagem, facilitando assim as interacções adulto-criança, através do recurso a múltiplas tecnologias de apoio. A criação deste atelier vai melhorar a qualidade das experiências de cerca de 80 crianças (entre os 0 e 8 anos) que são portadoras na sua maioria de disfunção neuromotora grave, apresentando mobilidade e comunicação condicionadas.

nas redes

pesquisar