Perfil

SIC Esperança

Campanha de Natal SIC Esperança & Porto Editora

Pelo 8º ano consecutivo a SIC Esperança e a Porto Editora lançam uma campanha de natal, este ano com o objetivo financiar o projeto Bolsas de Terapia, que vai garantir que crianças e jovens com perturbações do desenvolvimento tenham acesso às terapias que necessitam.

Até ao dia 31 de dezembro, por cada livro infantil vendido da seleção feita pela Porto Editora para esta campanha, 1€ reverterá para o projeto Bolsas de Terapia.

Este projeto consiste na criação de bolsas de terapia para crianças e jovens com perturbações do desenvolvimento e/ou necessidades educativas especiais que pertençam a agregados economicamente vulneráveis. As bolsas permitirão que estas crianças e jovens possam usufruir de todas as vantagens de terapias como a terapia ocupacional, terapia da fala, psicomotricidade, psicologia clínica entre outras.

Desta forma, pretendemos garantir que crianças e jovens com perturbações do desenvolvimento e/ou necessidades educativas especiais tenham acesso ao acompanhamento adequado que lhes permita desenvolver todas as suas capacidades.

SIC Esperança - Vale a Pena Acreditar!

nas redes

pesquisar