SIC Esperança

UNIDOS POR PORTUGAL

A campanha de angariação de fundos “Unidos por Portugal” pretende adquirir equipamentos hospitalares e de proteção individual a serem entregues ao SNS e a IPSS's.

Portugal enfrenta hoje uma situação sem precedentes. A pandemia do COVID-19  trouxe desafios inimagináveis para os quais ninguém estava preparado e para os quais é urgente encontrar respostas. No combate a esta calamidade, é prioritário apoiar o Serviço Nacional de Saúde e as Instituições de Solidariedade Social, dois setores que, no terreno, prestam os melhores cuidados aos doentes e à população mais desfavorecida, muitas vezes com escassez de materiais, sobretudo no que respeita aos equipamentos hospitalares e de proteçao individual.

Com o objetivo de munir o SNS e as Instituições de Solidariedade Social com estes equipamentos, a SIC Esperança e a SIC, em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol, lançam a campanha de angariação de fundos “Unidos por Portugal”. A SIC Esperança, enquanto braço da responsabilidade social do Grupo Impresa, assumirá a gestão e monitorização das verbas angariadas.

Pode contribuir das seguintes formas:

► Através da linha solidária 761 201 020 (1€+IVA) contribui com 1 euro para a iniciativa.

► Por transferência bancária para o IBAN da SIC Esperança: PT50 0010 0000 5352 8870 0012 0.

► Através do MBWAY (na opção “Ser Solidário" - SIC Esperança).

(Pode solicitar o Recibo de Doaçao enviando o seu Nome, Morada, NIF e respetivo comprovativo da doação para [email protected]).

A esta campanha já se associaram marcas como a Altice, AR Telecom, E.Leclerc, Fundação Calouste Gulbenkian, Lusíadas Saúde, Missão Contiente, NOS, Nowo, Santander, SIBS e Vodafone.

Consciente de que os desafios não se esgotarão tão cedo e dado o compromisso com o setor social, a SIC Esperança propõe-se a acompanhar de forma permanente a situação das IPSS’s, de modo a suprir as necessidades que certamente surgirão com o avançar da epidemia.

SIC Esperança - Vale a Pena Acreditar!

nas redes

pesquisar