Apesar de terem começado a circular alguns rumores, a notícia apanhou muita gente de surpresa, sobretudo os fãs da cantora e do casal. Shakira e Gerard Piqué estão separados, depois de uma relação conjunta de cerca de 12 anos. A notícia foi partilhada através de um comunicado oficial, replicado pelo jornal espanhol El País, confirmando o fim do relacionamento.
Antes mesmo da notícia oficial, tinham começado a circular alguns indícios de uma suposta traição, ao ter sido noticiado de que a cantora latina terá apanhado o futebolista com outra mulher.
Entretanto, a imprensa espanhola continua com esta separação em mira. O jornal espanhol 20 minutos conta que Shakira tentou reatar a relação em pelo menos duas ocasiões, apesar de sem sucesso. O periódico escreve que a artista, “apesar de estar a sofrer“, mantinha “a esperança de curar as feridas do passado“.
Shakira foi transportada para clínica após ataque de ansiedade?
No entanto, Piqué nunca deu o braço a torcer, já que se especula estar a viver um novo amor, junto de uma jovem de 22 anos, que estuda e trabalha como relações públicas de eventos em Barcelona.
O agora ex-casal já vive em casas separadas, com Piqué a ser o primeiro a sair, para um apartamento da cidade da Catalunha. Recorde-se de que Shakira e Gerard Piqué têm dois filhos em comum: Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.