Nazaré está deitada no colchão com o medalhão aberto na mão a ver a fotografia de Duarte, Zé e Alice. Está cheia de saudades deles e faz um grande esforço para não chorar.
Xavi mostra o espaço ao irmão, que goza com o nome antigo do estabelecimento, acha que pode atrair outro tipo de clientes.
Nazaré acha que Leandro sabe tudo e diz-lhe que Mel não achou normal a médica ter passado tantos exames. O cantor regista a informação e Nazaré percebe que falou mais do que devia.
Valentim pensa na proposta de Ângela e pega numa folha para escrever os prós e contras. De repente, tem um ataque de fúria pois não sabe o que fazer.
Verónica suplica ao capelão que ligue a Lili para que Ângela possa fazer as pazes com ela.
A empresária ouve uma música de Renato, quando é surpreendida por uma chamada do capelão, que lhe diz que Ângela está hospitalizada, em estado grave.
Mel discute com Leandro. Ele tem uma postura mais calma e explica que ele é que fez perguntas a Carla, que pensava que ele sabia de tudo. Mel acaba por confessar que está preocupada com os exames, não gostou da expressão da médica.
Toni conta como soube que apanharam as notas falsas da Geliré. Nazaré acha que foi Verónica que andou por lá. Toni diz que não pode ir a Espanha e a pescadora encarrega-se de ir atrás dessa pista.
No bar “Tremoço”, Augusto quer beber de graça, mas Cristiano não quer servi-lo porque tem medo de ser despedido. Dina e Renato entram e Augusto esconde-se. Dina apresenta Cristiano como seu sobrinho.
Xavi está a arrumar o centro de jardinagem, enquanto ouve uma música de Sandra e Leandro. Vai ao Instagram dela e vê uma fotografia com Zé Pedro. Irritado, atira o telemóvel para o lado, tentando controlar o que sente.
Mel dorme e Leandro, que não consegue dormir, levanta-se e vai até à mala dela, procurar os exames que a médica prescreveu.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela
Já pode assistir ao episódio completo da novela, EM EXCLUSIVO, na Opto.