O assunto está a virar tendência nas redes sociais, mas não pelos melhores motivos. Kylie Jenner volta a ser tema de discussão, e agora com uma enchente de críticas à irmã mais nova do clã Kardashian. E tudo depois de a empresária ter usado o seu jato privado para uma viagem de 17 minutos… quando o voo deveria ter durado apenas três, já que a distância era muito curta.
Como escreve o Page Six, o assunto tornou-se viral no Twitter, depois de um utilizador ter publicado a rota feita pelo meio de transporte.
A viagem de Camarillo, na Califórnia, até Van Nuys, no mesmo estado norte-americano, que deveria demorar 45 minutos de carro, e apenas três caso fosse feita de avião, acabou por durar cerca de 17 minutos. Dada a situação, Kylie Jenner acabou por ser apelidada de ‘criminosa climática‘.
Just remembered how Kylie Jenner uses her private jet to make 3 minute flights pic.twitter.com/ERNcL1XuO5
— Emily Murnane (@emily_murnane) July 17, 2022
De acordo com o semanário Nascer do Sol, três dias após o voo rápido, a celebridade, de 24 anos, publicou uma fotografia, com o namorado, o rapper, Travis Scott em frente aos seus jatos privados. “Queres levar o meu ou o teu?“, pode ler-se na descrição. A caixa de comentários da mesma publicação não tardou a encher-se de críticas.
The comments on Kylie Jenner’s tacky Instagram are sending me. pic.twitter.com/fYd6bQpcqu
— Ethan (@EthanMarkMusic) July 16, 2022
“Talvez não usar nenhum dos dois e contribuir mais para a tua pegada ecológica?“, escreveu um internauta. “Mas depois somos nós a ter de usar palhinhas em papel…“, foi também referido. No Twitter, houve ainda quem referisse: “Mal posso esperar para ver Kylie Jenner a publicar fotos de sensibilização ambiental nas suas histórias, como se ela não estivesse sozinha a causar mais danos ao ambiente com os seus voos de três minutos do que a maioria de nós“.
Planeou o segundo filho, mas foi traída um mês depois. Khloé Kardashian prestes a ser mãe