É talvez um caso de alguém que, desagradada com os produtos de mercado, se viu obrigada a criar a sua própria marca, para assim conseguir utilizar a peça de roupa. Kim Kardashian admitiu que nunca usou cuecas até ter criado a marca SKIMS, da qual é proprietária, dedicada à venda de roupa interior.
Através de um vídeo partilhado nas redes sociais, a empresária de 41 anos, que agora voltou aos ecrãs da televisão com a estreia do programa ‘The Kardashians’, confessou que só passou a usar roupa interior depois de se ter dedicado à criação de um estilo próprio de cuecas, que é vendido através da sua marca.
“Eu literalmente nunca usava cuecas até termos criado este estilo”, disse, enquanto mostrava aos seus seguidores a Dipped Front Thong, nome dado ao tipo de roupa interior que apresentava nas stories do Instagram, num vídeo também partilhado no TikTok.
@skims Kim’s favorite everyday underwear? #SKIMS ♬ original sound – SKIMS
Já num segundo vídeo, enquanto fazia uma passagem pelo seu closet, a socialite confessou: “Eu sempre fui uma rapariga que não gostava de usar roupas íntimas, por muito tempo nunca usei, só porque elas me incomodavam. Nos últimos anos, nunca usava cuecas, mas agora uso, e estou obcecada”, disse.
No entanto, o Page Six dá conta de que a figura pública está apenas a promover um golpe de marca, já que alguns internautas conseguiram recuperar uma entrevista de 2015 em que Kim declara, ao lado de Cara Delevingne, o seu apreço por uma marca diferente de roupa interior: “Comecei a usar cuecas há apenas um mês, porque nunca usava. Gosto muito das peças da Hanky Panky”, disse na época.
Recentemente, Kim Kardashian foi notícia depois de ter juntado várias antigas modelos para uma campanha que apelidou de “Fit Everybody (Serve a Toda a Gente)“, onde surge ao lado de Tyra Banks, Heidi Klum, Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel.