Manter a identidade secreta é o objetivo das nossas estrelas mas a tarefa é cada vez mais difícil. Viking, Dragão, Galo e Polvo subiram a palco para uma derradeira bulha musical.
O Viking, que adora teorias da conspiração, voltou a dar tudo no palco d’Máscara’ e confessou gostar de “enfardar à grande e à dinamarquesa”. Se abrir um negócio, será uma churrasqueira”. Para os investigadores, a estrela escondida poderá ser uma mulher mas não há consenso em relação aos nomes das famosas. Mariana Monteiro, Vera Kolodzig e Benedita Pereira são as hipóteses em cima da mesa.
Ao ritmo de ‘Grenade’ de Bruno Mars, o Dragão mostrou ser um bicho certeiro e detentor de um enorme currículo. As suas asas já serviram para voar bem alto e alcançar o topo dos topos. Com estas pistas, o painel de investigadores continua confuso, mas há quem ache que a estrela escondida poderá ser Agir ou Diogo Valsassina. Já César Mourão e Sónia Tavares arriscam em Fernando Pereira.
Confiante do seu lugar na competição, o Galo não teme nenhum dos seus adversários e garante que na sua área “quem tem vergonha não se safa”. Muito viajado, já esteve em quatro continentes diferentes e os investigadores não têm dúvidas que o famoso galo poderá ser Fernando Rocha.
Gala após gala, este polvo moderno tem conquistado o coração dos jurados e não há dúvidas que já foi mulher de muitos nomes. Não tem receio de vestir uma saia, nem de se maquilhar e se apresentar como uma senhora. Para os investigadores, este molusco poderá ser Soraia Tavares.
As identidades dos famosos não se podem manter secretas para sempre e, desta vez, a derrotada no grande confronto final foi a Rainha de Copas. Os investigadores dizem tratar-se de Luana Piovani. Será que acertaram?