Foi em mês de abril de 2022 que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo viveram um dos momentos mais duros das suas vidas. O casal perdeu um dos filhos gémeos durante o parto, Ángel. A dias da estreia da nova temporada do seu documentário para a Netflix, Gio recordou o início da gravidez.
Em Veneza, Georgina Rodríguez mostra tatuagem de anjo dedicada ao filho
“Afinal estava grávida de gémeos, o corpo não é o mesmo! Não é o mesmo gerar um bebé, ou gerar dois”, disse no último trailer partilhado nas redes sociais. “Os primeiros meses de gravidez foram horríveis. Tinha muito sono, os meninos estavam na escola, o Cris no treino e eu dormia a manhã toda“, adianta.
“Acho que vão ter um ataque de ciúmes, mas estão ansiosos”, conta à médica sobre a possível reação dos restantes filhos. No vídeo que pode ver abaixo, é possível ver a barriga de grávida da modelo e influencer.
A surpresa da gravidez
“Esta gravidez foi uma surpresa, ainda por cima vinham dois! (…) Como vou ser, como mãe? Como vou fazer com a Eva, o Mateo, a Alana, o Júnior [Cristianinho]? Como vou chegar a todos“, diz no fim, revelando uma das suas preocupações de ter mais dois filhos.
Bella Esmeralda nasceu em abril do ano passado, mas o menino, Àngel não resistiu ao parto.
Georgina Rodríguez sofreu três abortos espontâneos antes da gravidez dos gémeos