Ao segundo dia, o Festival da Comida Continente não perdeu energia. Antes pelo contrário – a presença sempre eletrizante de Daniela Mercury foi o ponto alto num programa cheio de emoções fortes. Já se previa, de resto, que os ritmos brasileiros contagiassem o público do palco principal. Ontem ouviram-se muitas vozes a cantar êxitos em uníssono no Parque da Cidade do Porto mas hoje a cantora brasileira conseguiu pôr toda a plateia a mexer.
Daniela Mercury foi apenas um dos espetáculos dentro do espetáculo do festival. No segundo dia do Festival da Comida Continente, o público voltou a ouvir-se nos concertos de Carolina Deslandes e Pedro Abrunhosa e os chefs voltaram a dar show um pouco por todo o recinto.
Domingo é tipicamente o dia da família e a afluência assim o demonstrou. Foi diversão assegurada para miúdos e graúdos, com tudo pensado para todos. Os pais não perderam a oportunidade de estar próximo dos chefs com quem tiraram dúvidas. E selfies. Já as pinturas faciais criaram uma tendência junto das crianças que puseram à prova o seu lado mais radical nos divertimentos do espaço À Roda da Alimentação.
O festival que faz da comida um espetáculo regressa em 2023.