Nenny, Fernando Daniel, David Carreira e Tony Carreira subiram ao palco principal no primeiro dia do Festival da Comida Continente. Ao calor do dia juntou-se o calor da receção do público, sempre disponível para, também ele, fazer parte do espetáculo acompanhando, de viva-voz, os artistas nos temas mais conhecidos.
Num evento que vai muito para além da música, os chefs foram cabeças de cartaz e também eles brilharam nos seus palcos: Kiko Martins, Filipa Gomes, Chakall e Joana Alves (do blog Le Passe Vite) lideraram workshops na Academia Continente; e Hélio Loureiro e Justa Nobre passaram pelo Cozinh’Arte em duplas com PZ e Luís Trigacheiro.
Muito concorridos estiveram também os espaços dedicados às diversas atividades – as famílias não perderam a oportunidade de se divertir nos insufláveis e na roda gigante.
Amanhã é outro dia. Mudam os ingredientes mas a receita será também, vencedora, com nomes como os de Carolina Deslandes, Pedro Abrunhosa, Daniela Mercury. Os chefs regressam ao festival, com destaque para as presenças de Kiko Martins e Chakall na Academia Continente, e de Rui Paula e Cris Mota no Cozinh’Arte. E já sabe que a Cozinha Continente é o espaço privilegiado de todos os chefs.