Mariana Cabral, mais conhecida pelo seu nome de Bumba Na Fofinha enquanto humorista e influenciadora digital, esteve em grande destaque depois de este sábado, dia 24 de setembro, ter partilhado a capa da próxima edição da revista ‘Women’s Health’, onde sem quaisquer pudores, mostra o seu corpo pós-parto.
“Whaaaaat se não é a vossa Bumbs na revista Women’s Health, com este toucinho lindão e perfeitamente banal que Deus lhe deu”, começou por escrever na publicação feita na sua página de Instagram.
Entretanto, as reações não tardaram, e para além dos fãs de Bumba Na Fofinha, também algumas personalidades mais conhecidas acabaram por reagir à imagem de Mariana Cabral. Uma dessas reações veio da parte da atriz Benedita Pereira.
“Finalmente!! Corpos normais!! Ainda no outro dia estava a ter esta conversa, que era importante mostrar corpos normais… não tem de ser tudo ou super fit/escanzelado ou então (felizmente a serem mais representadas) plus size. A grande maioria das mulheres estão exactamente no meio. Como tu e eu! E eu nunca nos vejo representadas. Obrigada, isto é tão importante!“, escreveu, também no Instagram.
No entanto, a reação por parte da atriz não terá caído bem junto de alguns fãs. Benedita Pereira terá recebido várias críticas pela forma como elogiou a capa da revista, e decidiu fazer um esclarecimento sobre a sua reação.
“Em relação ao story anterior, fiquei tão entusiasmada ao acordar com a capa da Bumba na Fofinha que usei a palavra normal em vez de real. Foi uma parvoíce. Todos os corpos são normais“, começou por clarificar a atriz.
“E reais também, claro. Já agora, não é por seres super fit que não és real. Mas assim, sem Photoshop, nem artifícios, um corpo com umas gordurinhas e sem as formas estereotipadas de um corpo perfeito, é maravilhoso de ver numa capa de revista. Sinto-me mesmo representada. Obrigada pela compreensão e perdoem-me se ofendi alguém. A intenção não era de todo essa“, disse ainda Benedita Pereira.
Jessica Athayde partilha rara fotografia da mãe: “Aos 71 anos e sem nenhuma intervenção estética”