Nesta quarta-feira, 8 de novembro, termina a viagem de Estado dos reis de Espanha à Dinamarca. Durante a sua estada, os soberanos visitaram uma exposição no Museu Glyptoteket, em Copenhaga, evento para o qual Letizia escolheu um conjunto que define bem o seu estilo
A mulher de Felipe VI escolheu um vestido clássico preto repleto de lantejoulas da marca dinamarquesa Rotate Birger Christensen, que está à venda no site da marca por 280€. Quanto ao calçado, a antiga jornalista escolheu uns sapatos de tiras finas Manolo Blahnik.
Contudo, a peça que está a dar que falar é o casaco preto e comprido que a soberana escolheu para se abrigar naquela noite. Trata-se de uma peça oversized da Mango, que pode ser encontrada no site da marca pelo valor de 249,99€.
Não é a primeira vez que a mulher de Felipe VI opta por conjuntos de fast-fashion, acabando por dar um toque especial ao look com uma peça de alta costura ou mesmo considerada de luxo. Em setembro último, surgiu também com um elegante vestido da Zara combinado com uns sapatos de salto alto assinados por Carolina Herrera.