Atualmente consagrada como uma das melhores atrizes da sua geração, a situação profissional nem sempre foi sorridente para Cameron Diaz, e o início da sua carreira ficou marcado por alguns episódios mais perigosos, inclusive.
Em entrevista recente ao podcast ‘Second Life‘, assinado pela jornalista Hillary Kerr, a atriz de ‘O Amor Não Tira Férias‘ falou sobre os inícios da sua carreira, marcada pelas suas tentativas inicias em tornar-se modelo, levando-a a mudar-se para Paris, França, no início dos anos 90.
E terá sido precisamente nessa fase que Diaz se veio a ver envolvida, mais tarde, num episódio que a poderia ter arrastado para vários anos atrás das grades: “Comecei a trabalhar como modelo de catálogo e consegui dinheiro suficiente para me mudar para Paris e alugar um apartamento, que dividi com uma rapariga que ainda é uma das minhas melhores amigas“, referiu inicialmente, em declarações ao mesmo podcast.
“Quero viver até aos 110 anos uma vez que tenho uma filha” – Eis os ‘planos’ de Cameron Diaz
“Mas fiquei lá um ano inteiro e não trabalhei um dia“, confessou a atriz, ao explicar ter tentado procurar outras alternativas profissionais: “Então consegui um emprego, mas, na verdade, acho que estava a ser usada como correio para transporte de droga em Marrocos, juro por Deus que foi o que aconteceu“, assumiu.
Cameron Diaz detalhou que, nesse emprego, foi-lhe pedida uma viagem até ao país africano, sendo que com ela levaria uma mala que estava fechada – e a atriz não pôde saber o que ia dentro dessa mala. Só já no aeroporto de Marrocos, quando lhe foi pedido que abrisse a mala, a atriz percebeu a real dimensão da situação.
No entanto, Cameron Diaz revela ainda que conseguiu deixar a bagagem com os funcionários da alfândega, e voltar para Paris, sem que fosse detida, ou levada para interrogatório: “Este foi o único trabalho que consegui em Paris“. No entanto, meses depois, a atriz acabaria por ser chamada para o filme ‘The Mask’.
Taylor Swift é perseguida por homem que invadiu a casa da cantora