Jennette McCurdy foi a mais recente convidada do ‘Red Table Talk’ para promover o seu livro de memórias, I’m Glad My Mom Died (estou feliz que a minha mãe tenha morrido, em português).
Em conversa com Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Adrienne Banfield, a atriz – conhecida pelo papel de Sam Puckett em iCarly, série de sucesso da Nickelodeon – relembrou os anos de sofrimento, em silêncio, com a sua mãe abusiva, que morreu de cancro em 2013.
Num vídeo, partilhado exclusivamente pela People, pode-se ouvir Jennette a ler em voz alta um e-mail chocante que recebeu da mãe depois desta ter visto uma fotografia sua no TMZ: “‘Estou tão decepcionada contigo. Tu costumavas ser o meu anjinho perfeito, mas agora não és nada mais que uma p***, galdéria, toda usada. E pensar que desperdiçaste num ogre horrível. Eu as fotografias num site chamado TMZ. Vi-te a esfregar a barriga nojenta e peluda dele. Eu sabia que estavas a mentir sobre o Colton [a atriz tinha-lhe dito que estava com um amigo]. Adiciona isso a uma lista de coisas que tu és: mentirosa, conivente, malvada’.”
“‘Pareces mais rechonchuda também. Claro que estás a comer a tua culpa. Pensar no ‘ding-dong [referência a pénis] dele dentro de ti deixa-me doente. Doente! Eu criei-te melhor que isso. O que aconteceu com a minha boa menina? Para onde é que ela foi e quem é este monstro que a substituiu? És um monstro horrível. Eu contei aos teus irmãos sobre ti e todos eles disseram que te repudiam assim como eu. Não queremos ter nada a ver contigo. Com amor, mãe – ou devo dizer Deu, já que não sou tua mãe? P.S: Envia dinheiro para um frigorifico novo, a nossa avariou’.”
Ora veja:
Jennette McCurdy, que falou falou no livro sobre distúrbios alimentares, disse recentemente à People que tem uma boa relação com os irmãos. “Eu não sabia como encontrar a minha identidade sem a minha mãe. E não vou mentir, foi muito difícil chegar aqui. Mas agora estou numa fase da minha vida que nunca pensei que fosse possível. E finalmente sinto-me livre”, afirmou.