Gabrielle Union arrepende-se do seu primeiro casamento, mas não necessariamente da infidelidade. Sim, isso mesmo. A atriz de 50 anos falou sobre a relação conturbada com Chris Howard no podcast ‘Armchair Expert’ com Dax Shepard.
A estrela de ‘Bring It On’ descreveu o casamento com o ex-jogador de futebol americano como “disfuncional desde o primeiro dia”. O casal, que deu o nó em 2001 e divorciou-se em 2006, terá mantido relacionamentos extraconjugais durante os cinco anos que estiveram juntos.
“Eu definitivamente não estava a receber prémios de esposa do ano”, disse Gabrielle, citada pelo USA Today. “Nenhum dos dois achava que o casamento deveria ser um impeditivo para outros relacionamentos”, acrescentou.
“Eu sentia-me no direito a fazê-lo [ a ser infidelidade] também. Eu estava a pagar todas as contas… Assim como o meu pai o fez antes de mim, quem tem mais [dinheiro] pode fazer o que quiser”, afirmou.
Terapeuta do casal disse que eles não tinha nada em comum
Dax Shepard, que atualmente é casado com a atriz Kristen Bell, contou que já esteve num relacionamento aberto durante nove anos e que, embora se arrependa de algumas das suas ações durante esse tempo, ele não se arrepende de tudo. Em resposta, Grabriele afirmou: “Gostaria de sentir mais culpa”.
“Foi um relacionamento tão estúpido que nunca deveria ter saído da fase de namoro”, acrescentou a atriz, referindo ainda que um amigo lhes deu como presente uma sessão de terapia e o terapeuta recomento que eles se separassem porque não tinham “nada em comum”. A única coisa que tinham em comum era o interesse por “outras pessoas”.
Gabrielle Union é casada com o ex-jogador da NBA Dwyane Wade desde 2014. O casal tem uma filha em comum, Kaavia James, de três anos. Wade também é pai de Zaire, de 20 anos, Zaya, de 15 anos, e Xavier Zechariah, de nove anos, frutos de relacionamentos anteriores.