Georgina Rodríguez não foi a única famosa a ser ‘arrasada’ nas redes sociais este fim de semana, Ana Moura também foi alvo de duras críticas pelo mesmo motivo: o look escolhido.
A fadista partilhou várias fotografias do seu último concerto: “As portas abriram e tanto que se dançou na Casa Guilhermina”, escreveu na legenda da publicação.
ANA MOURA E O INÍCIO DE RELAÇÃO COM PEDRO MAFAMA: “ELE ANDAVA PERDIDO DE AMORES POR OUTRA PESSOA”
Alguns internautas não ficaram contentes com a escolha de roupa da artista de 43 anos. “Sou de outro tempo, e adorava ouvir fado pela Ana Moura, não agora, que de fado nada tem, é flamenco?! A roupa? Bom para uma bailarina na revista, ou uma trapezista tudo bem, achei de muito mau gosto, bom se estivéssemos no Carnaval”, disse um seguidor.
“Sou sincera: nao gostei do traje. Ana Moura tem talento mais do que suficiete na voz, para trajar assim. Amo a irreverência da criatividade, mas neste caso, distrai-me, negativamente”, afirmou outro.
“Gosto muito da Ana Moura já da roupa ou da falta dela não gostei nada! Uma cantora com uma carreira feita não tem necessidade nenhuma de se expor… está vulgar”, apontou um terceiro.
“Escolha infeliz na roupa! Mau gosto! Falta de classe! Não corresponde em nada ao empoderamento feminino que hoje em dia tanto se fala. Seria uma roupa muito apropriada a uma artista de circo, uma trapezista por exemplo (com todo o respeito pelos artistas de circo). E agora podem vir daí as virgens ofendidas desancar-me pois como público e mulher livre expresso a opinião que quero”, destacou outro.
Cirurgia estética ao rosto? Ana Moura esclarece
No entanto, houve quem elogiasse Ana Moura. “Linda demais”, “Que mulher bonita”, “Deslumbramento total! A Deusa do Olimpo!” e “A Ana pode! Porque tem qualidade, porque canta, porque tem arte! Se vai de vestido ou “despido” é indiferente. Vejo e oiço arte. Quero lá saber se canta de xaile às costas ou de body e rede. Não é para quem quer é para quem pode! E a Ana Moura pode!”, são alguns dos comentários.
Ora veja: