Maria Sampaio foi mãe pela primeira vez há menos de um mês e tem enfrentado alguns dias difíceis no pós-parto, apesar de estar completamente encantada pela pequena Caetana Luís. Depois de ter desabafado sobre uma “nova subida do leite”, a atriz atualizou os seus seguidores esta quinta-feira, 10 de novembro, nos stories da sua página de Instagram.
“Já não tenho febre, mas esta noite foi a pior. Nós estamos a introduzir a chucha à Cáluzinha, mas ela primeiro pegou e agora já não pega. Ela está viciada na minha mama, às vezes está 2/3 horas a mamar. Voltei a ficar com os mamilos não em sangue, mas todos assados. Voltou a doer e hoje de manhã voltei ao mamilo de silicone”, contou e acrescentou: “Quando está melhor, pumbas. Noite toda sem dormir proque a minha bebé não quer largar a maminha da mamã”.
“Vou metendo aqui as coisas para termos a realidade sempre e não só que é tudo maravilha. Ainda bem que há grávidas em que é tudo maravilha”, explicou Maria Sampaio, deixando o desafio para as internautas contarem se tiveram uma “gravidez e pós-parto santo”.
MARIA SAMPAIO FALA SOBRE O PÓS-PARTO: “TÊM SIDO DIAS DUROS”
Face às mensagens que recebeu, a atriz quis destacar uma em particular: “Tenho de contar. Já bloqueei aqui uma senhora, não tenho pachorra. Disse ‘mas a culpa é da mãe, deu de mamar demais, agora aguente. A criança não manda, quem manda é a mãe’“.
“Fique sabendo que quem manda em mim é a minha bebé. Os nossos bebés saem do nosso útero e ela tem 20 dias. Ela quer estar sempre conectada a mim, que estar sempre na minha maminha e eu não vou cortar isso à minha filha”, concluiu.
MARIA SAMPAIO JÁ É MÃE: “VALEU TODA A LUTA E SOFRIMENTO DURANTE ESTES ANOS”
Recorde-se de que a bebé, carinhosamente tratada por Cálu, nasceu no passado dia 19 de outubro e é fruto do casamento de Maria Sampaio com Gonçalo Cabral.