Os novos Renault 5 e Audi A5 e uma viagem pela história do BMW M5

Um programa regido pelo número 5. Em Nice, o Pedro Amante foi conhecer o muito aguardado Renault 5 e o Silva Pires conta-lhe tudo sobre o novo Audi A5. Fizemos também uma viagem pela história de um desprotivo icónico, o BMW M5.

Loading...

Volante

O novo Renault 5 é, sem dúvida, um dos carros m,ais aguardados dos últimos tempos. O Pedro Amante foi conduzi-lo pela primeira vez nas estradas da Riviera Francesa. Brilhou nos anos 80, sendo o carro mais vendido em Portugal durante oito anos seguidos. Chega agora em versão 100% elétrica.

Uma plataforma dedicada a motores a combustão e uma mudança de fio a pavio. Aposta renovada no Diesel aproveitando a eletrificação e pela primeira vez também uma carrinha sob a sigla A5. Tempos de mudança na Audi.

Juntar performance e elegância na década de 80. A BMW decidiu romper com o conceito de que um desportivo teria que ser puro e duro, com performance e desconfortável. Nascia assim o primeiro M5. Viaje connosco pela história deste icónico modelo alemão.

Temporada 31, programa 5