Worst Cooks in America estreia a 22 de Janeiro na SIC Radical!

E vais poder acompanhar de 2ª a 5ª, às 22H30

Programas internacionais

Na série Worst Cooks in America os piores cozinheiros são postos à prova! 16 concorrentes que se auto-intitulam como ‘muito maus na cozinha’ passam por uma formação de culinária, durante duas semanas, liderada por chefs profissionais, onde se conta o nome de Anne Burrell.

A cada novo episódio, os participantes são treinados num diferente aspeto da culinária, desde as habilidades com facas, panificação e temperos. Tudo até ao momento em que lhes é pedido que preparem pratos que demonstrem essas habilidades. 

Enquanto isso, Burrell e um outro chef profissional competem entre si para produzirem os cozinheiros mais avançados. Um a um, os concorrentes são eliminados, até que os dois melhores, dos piores, preparam uma refeição de três pratos para jurados profissionais. 

O cozinheiro que fizer a melhor refeição vence o programa, levando para casa um prémio de 25 mil dólares. Já o chef que o instruiu… ganha o direito de se gabar.

A temporada 18 estreia quarta-feira, 22 de janeiro, às 22H30. Na SIC Radical!