No Irritações desta semana, José de Pina volta a analisar os cartazes políticos e apresenta a sua insatisfação com um caso bizarro do ADN:
"Isto é muito intrigante. Eu comecei a pensar no que se anda aqui passar. Vejo estas coisas e dentro de mim começa a criar-se uma estranha sensação de caos emocional. Fico nervoso. Onde é que se quer passar esta mensagem?"
Podes ver também: Pedro Boucherie brilha com piada "sofisticada" mas continua sem agradar José de Pina
Vê mais: "O Durão Barroso disse que éramos o país mais empobrecido da Europa e é o que menos refila!?"
Um programa com muita controvérsia, algum humor e bastante ironia. José de Pina, Luís Pedro Nunes e Luana do Bem debatem em estúdio com Pedro Boucherie Mendes sobre aquilo que os irrita de forma geral e em particular.