Indignado, José de Pina critica canais de televisão: "Não houve mais nada no mundo. Foi a tarde toda José Mourinho"

O regresso do ex-treinador do Fenerbahçe foi notícia em todos os órgãos de comunicação.

Loading...

Irritações/As Irritações

O regresso de José Mourinho ao Benfica agitou as águas e José de Pina não ficou indiferente à forma como a comunicação social acompanhou o assunto:

"Isto está tudo a enlouquecer. Não sei. Parece aquela coisa do Santana Lopes quando foi interrompido pelo José Mourinho há uns anos. No canal Parlamento também devia estar a dar Mourinho. Não sei em que país é que estou. Estou a ficar maluco".

Podes ver também: José de Pina: “Eu acho que as coisas em Portugal demoram tanto tempo porque as pessoas estão a dizer 'célere'”

Vê mais: José de Pina alerta para epidemia das praias: “Os maluquinhos da bola… e não estou a falar de crianças!”

Um programa com muita controvérsia, algum humor e bastante ironia. José de Pina, Luís Pedro Nunes e Luana do Bem debatem em estúdio com Pedro Boucherie Mendes sobre aquilo que os irrita de forma geral e em particular.