Kevin Kaletry foi assassinado na tarde desta quinta-feira, 4 de maio, durante uma conferência de imprensa no bairro Condesa, na Cidade do México. Tinha apenas 26 anos.
O homicídio ocorreu durante a apresentação de uma peça de teatro, ‘La Escuelita’, cujo elenco iria integrar. A influencer Wendy Guevara, de ‘Las Perdidas’, estava no mesmo local e contou o que aconteceu no TikTok: “Tudo começou de repente, parecia fogo de artifício. Eu estava a dar uma entrevista e só vi que ele caiu e começou a sair sangue no rosto. Não há mais feridos”, relembrou.
De acordo com o jornal El País, as primeiras informações dão conta de que o ataque foi perpetuado por dois homens que estavam numa mota e que dispararam diretamente para a cabeça de Kevin. O ataque aconteceu dentro de um hotel, à entrada, por volta das 17 horas.
Quando os paramédicos chegaram, o também ator já não apresentava sinais vitais devido ao tiro na cabeça. A publicação refere ainda que um dos homens foi preso cerca de uma hora depois, a cerca de três quilómetros do local.
Kevin Kaletry tinha milhares de seguidores no TikTok e no Youtube onde contava a sua paixão por motas e publicava vários vídeos engraçados.