Foi precisamente Harry que o disse. No rescaldo do lançamento do seu livro polémico, ‘Na Sombra‘, o duque de Sussex, marido de Meghan Markle, afirmou “preocupação” com os seus sobrinhos, filhos de William e Kate Middleton.
Mais concretamente, Harry manifestou particular consternação com Charlotte e Louis, que não são os primeiros na linha de sucessão ao trono britânico. O príncipe referiu mesmo que os dois poderiam tomar o seu caminho, como agora acontece.
Primeira aparição pública de Harry depois do lançamento do livro tem bilhetes à venda por 910 euros
No entanto, os príncipes de Gales já terão pensado nisso, e estarão a fazer de tudo para que a ‘história não se repita’, sobretudo pensando em Charlotte, de sete anos, como refere a revista Hola!.
A revista espanhola falou com Katie Nicholl, especialista real, que afirmou que Kate e William estão a desenvolver tudo, ao longo da infância e educação dos filhos, para que a próxima geração “não sofra o que Harry sofreu“, é dito.
“O George, a Charlotte e o Louis estão a disfrutar de uma infância de que o William e o Harry não puderam disfrutar e acho que é por isso que o William e a Kate estão a fazer tudo o que podem para educar os filhos com uma compreensão de que são membros da realeza, mas também crianças normais“, defendeu Nicholl.
E essa situação pode ser vista na educação. Charlotte e Louis frequentam a mesma escola (Lambrook School) de George, o filho mais velho e atualmente segundo na linha de sucessão.
Kate Middleton revela exercício matinal com os filhos para manter a boa forma física