Carolina Patrocínio marcou presença na ‘Gala dos Sonhos’, que decorreu no passado domingo no Campo Pequeno, em Lisboa. No programa What’s Up? TV desta sexta-feira, 9 de dezembro, Gonçalo Mello explicou a escolha do look para a apresentadora numa noite tão especial.
“Eu trabalhei muito tempo, como tu sabes, com a Sara Carreira e fiz algumas coisas com ela e com o David Carreira (…) A Sara era uma miúda extraordinária, mas sobretudo no sentido de como ela tratava o outro e a forma como nos acolhia e como tudo era fácil, como tudo era leve. Inspirei-me um bocadinho nessa leveza e nessa leveza que levamos para a eternidade para construir o teu look”, contou o stylist.
“Um look branco, que celebrasse o amor, que celebrasse a saudade, que celebrasse a vida e que fosse uma coisa muito fluída, muito dinâmica e, depois, só com um toque de um diamante, porque a Sara era um diamante em bruto. Tudo tinha até mais a ver com ela do que contigo. Era uma homenagem de certo modo”, explicou.
Veja os episódios do programa na Opto, a plataforma de streaming da SIC!