Fábio Porchat esteve à conversa com Carolina Patrocínio no programa da SIC Mulher What’s Up! TV desta sexta-feira, 10 de fevereiro. O ator e humorista brasileiro foi desafiado a jogar ao ‘Eu Nunca’ e acabou por fazer algumas revelações.
“Eu já marquei três dates numa noite e consegui manejar os três” foi uma delas. “Fui e voltei, fui e voltei, fui e voltei. Comecei à tarde. Foi o dia mais louco! Os três correram bem. A recepcionista do motel me achou louco”, contou.
Fábio Porchat confessou ainda que já foi apanhado a ter relações sexuais pela polícia. “Eu estava no carro com a minha ex-mulher, a gente estava namorando e estava no carro na frente da casa dela. Ela tinha 18 anos e eu tinha, sei lá, 22”, começou por contar.
“Quando eu já estava quase com as calças baixadas e ela também e a gente se divertindo a valer, alguém bate no vidro do carro e era a polícia. E era polícia no Rio de Janeiro de madrugada, é outro nível de polícia. A polícia diz ‘sai do carro’ e eu estava pelado. Fui tentando me vestir, o polícia mais bravo… Consegui botar a cueca, abri a janela e ele ‘o que é que está acontecendo’ e eu ‘a gente está aqui namorando’. Ele me deu uma bronca logicamente, falou ‘não pode, é um absurdo, um perigo aqui’. Ele mandou ela para casa dela. Ela foi e eu fui-me embora”, recordou.
Recorde-se de que Fábio Porchat é um fenómeno do humor brasileiro e é co- criador do canal ‘Porta Dos Fundos’. Encontra-se em Portugal para apresentar o seu solo de stand-up comedy.
Veja os episódios do programa na Opto, a plataforma de streaming da SIC!