Soraia Tavares foi uma das convidadas do programa da SIC Mulher What’s Up! TV desta sexta-feira, 25 de fevereiro, e falou com Carolina Patrocínio sobre a carreira e a participação no programa A Máscara.
“Ter feito o musical ‘Chicago’ fez-me ter vontade e motivação de ir para as aulas de dança (…) Sempre que gostei muito de dançar. Dizia que era bailarina de casamentos e batizados, agora posso dizer que pagaram-me para dançar”, disse a rir-se.
Soraia Tavares é uma artista completa que representa, dança e canta. “Cantava na missa ao domingo, foi assim que comecei. Depois fazia também teatro na igreja. Fui fazer os testes psicotécnicos e deu-me artes”, revelou, acrescentando que teve sempre o apoio da família: “A minha mãe é a minha maior fã e ela gosta de ficar com os louros”.
SORAIA TAVARES ERA O POLVO: “TENTEI MUDAR O MEU TIMBRE, MAS NÃO CONSEGUI DISFARÇAR O SUFICIENTE”
Por fim, a atriz recordou a participação do programa A Máscara. Carolina Loureiro foi a primeira a dar o palpite certeiro sobre a identidade do Polvo. “O meu timbre é tão específico e as pessoas conhecem a minha voz”, explicou.
Carolina Patrocínio também participou no programa da SIC enquanto Gafanhoto e Soraia Tavares acabou por fazer uma confidência: “Quando batalhámos já estava a olhar para ti e a dizer ‘é a Carolina'”.