Sara Norte foi uma das convidadas do programa da SIC Mulher What’s Up! TV desta sexta-feira, 31 de março. A atriz e comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ aceitou o desafio de se submeter a um procedimento estético com os doutores Sofia Carvalho e David Bastos, do programa ‘[email protected]’.
“O que mais me incomoda é esta pelezinha que tenho aqui. Acho que desde os 25 começou a ficar flácido e gostava mesmo de me livrar disto. Depois tenho as minhas olheiras, que acho que já estão muito vincadas”, disse.
Após submeter-se aos tratamentos, Sara Norte contou a Carolina Patrocínio como foi a experiência. “Nunca tinha feito procedimento absolutamente nenhum e fiquei fã. Ao princípio, quando era mais nova, achava que isto era supérfluo, não tinha sentido. Hoje em dia, enquanto mulher, percebo que isto faz todo o sentido. Acho que tudo aquilo que fazemos para nos sentirmos melhor, para a nossa autoestima realmente estar lá em cima, faz todo sentido. E a mim fez-me realmente bem. Hoje em dia sinto-me muito mais segura, mudei também a minha alimentação, voltei a treinar. Portanto, isto tudo fez aquele clique”, disse.
A maior insegurança
Qual era a maior insegurança? “Era a minha papada, porque eu tinha aqui uma pele muito grande. A minha mãe também já tinha, portanto penso que seria genético e era aquilo que eu queria mesmo alterar. Foi o endolift, não senti nada, estava anestesiada”, respondeu.
“Eu tenho que ter rugas, eu sou atriz, eu tenho que ter a minha expressão, não a posso perder”, afirmou e, ao mostrar o resultado, concluiu: “Estou muito mais nova, é uma grande diferença”.
“Não perdeste a tua essência”, concordou a apresentadora.
Veja abaixo o antes e o depois e saiba a que tratamentos se submeteu Sara Norte:
Veja os episódios do programa na Opto, a plataforma de streaming da SIC!