Para assinalar o Dia Internacional do Fetiche, Carolina Patrocínio esteve, esta sexta-feira, 21 de janeiro, à conversa com vários convidados no programa da SIC Mulher What’s Up! TV, entre os quais Tânia Graça.
“Quais é que são os fetiches mais comuns?”, começou por perguntar a apresentadora e a psicóloga e sexóloga respondeu: “De acordo com aquilo que os estudos demonstram, são as dinâmicas BDSM (sigla de bondage, dominância, submissão e masoquismo). São muito comuns”.
“Outra prática mais comum do que aquilo que se pensa é haver mais do que duas pessoas envolvidas naquela dinâmica sexual: seja a três, seja swing, sejam coisas mais grupais”, acrescentou.
À pergunta “quais são os fetiches que as pessoas têm mais vergonha em admitir?”, Tânia Graça respondeu: “Surgem muitas vezes questões de mulheres que gostam de uma dinâmica em que são mais submissas e, no entanto, são mulheres que altamente empoderadas e feministas e ficam do tipo ‘será que isto é uma coisa que vai contra os meus princípios?’. Não. Pode ser altamente prazeroso e transgressivo”.
Saiba mais no vídeo abaixo: