Mafalda Sampaio e Júlia Belard estiveram à conversa com Carolina Patrocínio no programa da SIC Mulher, What’s Up? TV, desta sexta-feira, 27 de maio, onde falaram sobre a maternidade e recordaram a infância.
Mãe de Matias, de quatro anos, Júlia Belard confessou que “gostava” de lhe dar um irmão. “Mas não sou como muitas amigas minhas que foram filhas únicas e fazem muita questão de dar irmãos aos filhos. Eu gostei de ser filha única e não senti falta de irmãos”, acrescentou.
A atriz acabou por recordar a sua infância e revelou: “A minha mãe teve-me com 16 anos. Era muito novinha, estava a estudar. O meu pai acabou por voltar para a Irlanda que ele é irlandês. Portanto, eu fui criada pela família toda da minha avó e tive muito mimo. Tive uma infância muito feliz, tenho boas memórias”.
Por outro lado, Mafalda Sampaio sempre sentiu “falta de irmãos”. “Pedi até aos 18 anos e às tantas desisti de pedir aos meus pais”, contou.
Mãe de de Madalena, de três anos, e de Francisco, de sete meses, a influencer revelou: “Eu queria muito ter cinco filhos, mas reduzi para três e agora tenho dois. Por agora só dois está ótimo”.
“Até irem para a escola é um desafio. Não consigo ficar um dia inteiro dedicada. Preciso também de sair, de respirar, de ver pessoas. É preciso arejar um pouco. O dia todo com o bebé é mesmo muito cansativo. Gostava de ser mais descontraída, porque fico muito ansiosa quando as coisas saem do meu controlo”, finalizou.
Também Júlia Belard sente que a maternidade tem sido “um caminho desafiante”. “O maior desafio é a privação de sono, sempre foi, depois preocupação, sou um bocado ansiosa, depois perder um bocado a liberdade”, afirmou.
VEJA OS EPISÓDIOS DO PROGRAMA NA OPTO, A PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC!
Recorde-se de que Matias é fruto da relação de Júlia Belard com Francisco Sérvulo Correia.
Recorde-se também de que Madalena e Francisco são fruto da relação de Mafalda Sampaio com Guilherme Machado.