Aurea foi uma das convidadas do programa da SIC Mulher What’s Up! TV desta sexta-feira, 11 de fevereiro, e falou com Carolina Patrocínio sobre a experiência no programa Ídolos, bem como sobre os planos para o futuro.
A cantora não passou da fase de castings da 1.ª edição do programa da SIC, em 2003, e a apresentadora questionou: “Como é que é possível?”.
“Não fiquei assim tão desiludida. Sempre fui uma pessoa com os pés bem assentes na terra. Convenceram-me a participar no programa, foram os meus amigos que me disseram ‘vai, tu tens jeito para cantar, vai lá’. Tinha 15 anos, ia fazer 16 nesse ano e fui muito na desportiva, sem grande expetativa. Saí da porta com um sorriso na cara a dizer ‘não passei'”, recordou e acrescentou: “Tudo acontece a seu tempo, é uma coisa em que acredito todos os dias”.
Depois, Carolina Patrocínio não resistiu a perguntar: “Que projetos gostavas de concretizar a curto/médio prazo? Como é que te vês daqui a cinco anos? Gostavas de ser mãe? Casar?”.
“Adorava ser mãe. Sabes que eu quero ser mãe desde muito novinha. Tenho 34 e eu dizia que queria ser mãe com 23. Foi um plano que foi adiado por uns tempos”, revelou a cantora.