Bruno Cabrerizo e Ana Bacalhau estiveram esta sexta-feira, 22 de julho, no programa da SIC Mulher, What’s Up? TV e falaram sobre os filhos.
A trabalhar em Portugal e com os filhos a viver em Milão, Itália, o ator tenta, sempre que pode, estar com Gaya e Elia, de 11 e 8 anos respetivamente. “Eu carrego sempre uma culpa comigo. Quando tenho de me ausentar digo para os meus filhos ‘o pai precisa de trabalhar’. É pelo futuro deles”, afirmou.
Também a cantora Ana Bacalhau contou que “é difícil” estar longe da filha Luz, de cinco anos, quando tem um concerto e tem de se ausentar durante alguns dias. “As nossas ausências são geralmente longas, mas as permanências também são longas. No nosso coração sentimo-nos sempre um pouco divididos“, disse.
Carolina Patrocínio: “Gostariam que os vossos filhos seguissem estas pisadas?”
“A minha filha é bailarina. Já faz ballet clássico desde os dois anos de idade. Fez o teste, entrou para uma academia e ela quer ser bailarina profissional. É muito duro e ela gosta. Está a começar a conhecer o mundo em que o pai trabalha. Já a chamaram para ser modelo. Eu vou estar ao lado deles, direcionando sempre. O mais pequeno é mais de desporto, joga basquetebol e gosta de desenhar também. Eu não vou podar ninguém. Vou só tentar auxiliar o máximo possível“, respondeu Bruno Cabrerizo.
Já a filha de Ana Bacalhau “gosta de cantar e de dar espetáculo”. “Gosta de por toda a gente sentadinha a ver o espetáculo dela lá em casa. Não lhe vou cortar as asas, ela vai ser aquilo que ela quiser, até porque fiquei um pouco traumatizada com a minha experiência. Os meus pais não queriam que eu fosse cantora e foi um bocadinho difícil para mim não ter essas vozes de apoio. Não quero mesmo que ela sinta isso“, acrescentou.
Veja os episódios do programa na Opto, a plataforma de streaming da SIC!