Carolina Deslandes foi uma das convidadas do programa da SIC Mulher What’s Up! TV desta sexta-feira, 14 de janeiro, e falou sobre os concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto e não só.
“Vai ser uma loucura”, começou por dizer e acrescentou: “Quero acreditar que vai ser um ano bom, mas assusta muito que o ano comece já assim”.
“É um bocadinho desanimador porque nós queremos voltar e nós temos de voltar (…) Não sabemos se vai haver concertos, mas depois há filas até sei lá onde no [Centro] Colombo. Isto é a prova de que está tudo errado: o apelo ao consumismo há-de ser sempre maior do que o apelo à construção pessoal, à tua cultura, ao teu conhecimento, à tua sabedoria, àquilo que podes fazer com o teu tempo”, justificou.
Carolina Patrocínio acabou por perguntar como é que Carolina Deslandes arranja forças para se reinventar e elogiou-a: “Acho que és das artistas portuguesas com maior capacidade de adaptação e de revelações. Tens sempre muita frescura, muitas coisas novas e continuas a surpreender”.
“Acima de tudo é não te permitires ser só uma coisa (…) querem-te enfiar logo numa caixa, as pessoas têm muito esta tendência (…) depois há um problema que é: quando fazes um estilo de música e corre bem, é muito difícil dares um passo no escuro. Só que eu sabia que não ia ser feliz a fazer ‘Vidas Todas’ o resto da vida, porque isso não é só aquilo que eu sou”, respondeu a cantora.
Saiba mais no vídeo abaixo: