Adriane Garcia esteve à conversa com Carolina Patrocínio no programa da SIC Mulher What’s Up! TV desta sexta-feira, 17 de fevereiro. A comunicadora falou não só da festa do Carnaval no Brasil, como da sua mudança para Portugal e o seu foco em conseguir uma carreira no país.
“É uma coisa absurda quando a bateria passa [durante o desfile]”, começa por contar a atriz que participou em Golpe de Sorte. Seja o Carnaval do Rio de Janeiro ou de Salvador, Adriane explica que é “daquelas coisas que se tem de fazer uma vez na vida”.
Em 2003, Adriane Garcia lançou o seu primeiro disco no Brasil e sua versão da música Amor perfeito foi uma das mais tocadas do ano no país, entrando para mesmo para o top da Billboard. E foi precisamente a música que a trouxe a Portugal.
“Eu não esperava morar cá. Portugal foi uma grande surpresa. Era para ficar três meses“, confessou a Carolina Patrocínio. Chegou aos 24 anos e está em Portugal há quase 17. Mas os primeiros tempos não foram fáceis.
“Tinha muita perseverança, recebi muitos ‘não’. Pessoas próximas diziam-me que nunca iria conseguir entrar em televisão e perguntava a razão. “‘Não falas português‘ “, respondiam. A atriz e apresentadora já trabalhou nos três principais canais de televisão e adiantou que o seu foco foi o segredo. “Se não fosse uma pessoa resiliente, tinha desistido”, sublinhou no vídeo que pode ver acima.
Mãe de um menino, Francisco, Adriane Garcia conta que o filho está mais do que pronto para o Carnaval.
Veja os episódios do programa na Opto, a plataforma de streaming da SIC!