Marco Costa e a distância de Sadik: “É quase como quando perdemos um familiar”

O pasteleiro adotou o animal durante o casamento com Vanessa Martins.

Marco Costa e a distância de Sadik: “É quase como quando perdemos um familiar”

What's Up TV

Loading...

Reveja todos os programas na OPTO/SIC de forma gratuita  (só disponível no território português)

Esta sexta-feira, 10 de novembro, falou-se sobre a importância dos animais no combate à ansiedade e ao isolamento no What’s Up? TV. Carolina Patrocínio recebeu a psicóloga Nídia Franco que fez vários esclarecimentos sobre o tema.

Quem também participou na conversa foi Marco Costa. O pasteleiro falou sobre Sadik, o cão que adotou quando era casado com Vanessa Martins. Marco Costa lamentou a distância do aninmal depois do fim do casamento com a empresária e influencer.

“Tenho muitas [saudades] e acredito que ele também. Devia haver e há [guarda partilhada]. Nos divórcios mais recentes… já está mais regulado”, começou por referir.

O empresário assumiu que tem acompanhado Sadik através de várias fotografias e revelou que o enteado, Vicente, não vê a hora de conhecer o animal. “O Vicente não conhece o Sadik, mas pergunta-me sempre quando é que o vai conhecer […] É um elemento da família”, confidenciou.

Graças a Deus, o Sadik está vivo, mas é quase como quando perdemos um familiar. Perdemos fisicamente, mas continua presente nas nossas memórias. Enquanto eu for vivo, o Sadik está vivo comigo”, afirmou ainda, acrescentando que tem o companheiro de quatro patas tatuado na perna.

Recorde-se que depois do fim do casamento com Vanessa Martins, em 2020, Marco Costa refez a sua vida amorosa ao lado de Carolina Pinto. O pasteleiro e a influencer assumiram a relação em outubro de 2021 e, este ano, deram as boas-vindas à primeira filha em comum, a pequena Maria Emília.