Veja o episódio completo de forma gratuita na OPTO, a plataforma de streaming da SIC
Na celebração do 3.º aniversário do programa da SIC Mulher What’s Up! TV, Carolina Patrocínio recebeu Sofia Ribeiro, na emissão desta sexta-feira, 7 de julho.
Entre vários assuntos, Carolina Patrocínio perguntou: “Tens-te apaixonado muito na vida, tens tido alguns desgostos amorosos. Em que fase é que tu estás, Sofia?”. “Olha eu não sei viver de outra forma que não apaixonada… Por tudo: pela vida, pelas pessoas, pelos amigos”, começou por responder a atriz.
“A maturidade, a idade, tem-me trazido ensinamentos de coisas que eu não quero repetir. Então procuro cada vez mais a paz de espírito. Serei sempre uma apaixonada, mas com uma impulsividade diferente. Às vezes, quando não temos essa noção, cometemos alguns erros, aproximamo-nos de pessoas que acabam por não nos fazer bem. Estou numa fase muito tranquila, em paz comigo e não sinto falta…”, acrescentou.
“Tive umas relações que correram melhor do que outras mas, no geral, eu acho que todas elas foram muito importantes, mesmo as que não correram tão bem. Estou tão bem e tão tranquila comigo que, se a pessoa aparecer, aparece. Mas eu estou bem comigo. Aquela história da metade da laranja, desculpem-me mas eu acho que nós somos a laranja inteira e depois se aparecer outra laranja para somar à nossa tanto melhor”, concluiu.