Um pesadelo que já vem desde abril deste ano, mas que, até então, parece ainda não ter sido resolvido, o que obrigou a novos pedidos de auxílio, para preservar a privacidade e acima de tudo a segurança dos dois.
Chris Martin, vocalista da mítica banda Coldplay, e a namorada, Dakota Johnson, têm-se debatido com um forte caso de perseguição, feito da parte de uma mulher que, de forma constante, afirma ser casada com o artista. A situação de ‘stalk‘ terá começado nas redes sociais, mas desde então tem vindo a escalar, culminando em perseguições e em tentativas de invasão à mansão do cantor e da atriz.
Segundo escreve o site The Blast, Chris Martin viu-se agora obrigado a avançar com um novo pedido de “ordem de restrição” contra a mulher que continua a perseguir a família, já que a situação tem vindo a evoluir para algo mais “gravoso“, cita também a revista Caras.
Na denúncia entregue às autoridades, Chris Martin e a companheira falam em “assédio contínuo“, que estão a transformar este período em algo “angustiante“.
Chris Martin and Dakota Johnson file restraining order against female alleged stalker https://t.co/AgEcDXTqIm
— Daily Mail Celebrity (@DailyMailCeleb) October 26, 2022
Enquanto que o cantor refere que, em momento algum, teve contacto com a mulher que o persegue, a mesma já terá dito, nas redes sociais, que o músico usou “magia negra” para lhe “causar sofrimento físico“.
Para também proteger os seus filhos, frutos de uma relação anterior com Gwyneth Paltrow, o músico já tomou mais medidas, uma vez que alega que o comportamento da mulher “instaurou um clima de medo pela sua segurança e daqueles com quem vive, devido às centenas de publicações que provam a instabilidade da mulher, delírios e agora as ações que ela tomou para continuar a assediar e colocar em perigo tanto o Sr. Martin quanto sua parceira, Sra. Dakota Johnson“, é referido pela publicação já citada.
A perseguidora estará agora a cumprir uma ordem de afastamento, estando proibida de se aproximar a menos de 30 metros do cantor, da atriz, e da residência de ambos. Em 2019, o casal já tinha vivido um caso muito semelhante.